Generosos como o Pai (Parte 3)

9 de fevereiro de 2020 ()

Ministração do Pr. Marcus Alexandre no culto de Celebração do dia 09 de Fevereiro de 2020:

DONS PARA SERVIR AO CORPO DE CRISTO!

Nós devemos investir nosso TALENTO!

Os talentos e dons que Deus nos dá, é para abençoar outras pessoas. E não são apenas dons espirituais, mas Deus coloca habilidades naturais em nós de maneira singular. E essas habilidades são pra todos, por meio da graça de Deus, porém os Dons espirituais, são apenas para os que nasceram de novo.
.
Deus jamais nos deixaria na mão, Ele nos dá dons e habilidades e nos dá recursos pra cumprimos e fazermos o que Ele nos propôs. Ele já nos deu todos os recursos! Deus não nos chamaria se não fosse para nos capacitar e dar-nos os recursos necessários para realizar os propósitos Dele.
.
Um genuíno cristão sabe que nasceu para servir, como o seu mestre Jesus veio e serviu! Fomos chamados para servir com os dons que Deus JÁ nos deu. Assim como diz Mateus 25:14-30, Deus nos dá os dons conforme a nossa capacidade, de forma individual e distinta. Não há lugar para comparações! Os talentos são oportunidades que Deus nos dá para usarmos para nosso sustento e para o Senhor.
Coloque à disposição do Senhor seu TEMPO, seu TESOURO e TALENTOS imitando o Nosso Pai Celestial que tão generosamente investiu em nossas vidas o Seu Melhor!

Deixe uma resposta

Seu comentário não será publicado de imediato. Somente após análise e aprovação.