Pais Intencionais

19 de fevereiro de 2023 ()

Ministração da Pra. Ester Helland no primeiro dia da nossa conferência de avivamento de 2023:

Neste domingo, 19 de Fevereiro, a Pra. Ester trouxe a palavra: "Pais Intencionais" no nosso segundo culto

Que Presença preciosa nós desfrutamos na segunda sessão da conferência de avivamento!!!

A pastora Ester nos trouxe uma palavra que nos desafia a sermos Pais Intencionais. O avivamento começa em nós, mas não para em nós! Ele é transmitido aos filhos. Tudo começa na nossa família.
Em Salmos 127:1a diz que:
“Se o SENHOR não construir a casa, em vão trabalharão os construtores.”

Precisamos investir no tempo sozinho com Deus! Deus precisa ter o primeiro lugar na nossa vida, para que Ele seja o principal na nossa casa. Se priorizarmos o Senhor, diariamente, estaremos ensinamos os nossos filhos a amarem o Senhor de todo o coração.

Como pais intencionais, é necessário priorizar o discipulado dos nossos filhos, para que eles sejam fortalecidos e resistam às tentações, garantindo vitória na vida deles.

Amar é dar exemplo, instruir, disciplinar e dar carinho. O Senhor quer nos capacitar para sermos avivalistas nos nossos lares! Precisamos começar em casa a influenciar e conduzir os nossos filhos ao lugar de amor apaixonado pelo Senhor.

Pais intencionais são profundos em Deus e a partir dos seus exemplos, o avivamento virá, seja na escola, na faculdade ou em qualquer lugar que seja sua missão!

Deixe um comentário

Seu comentário não será publicado de imediato. Somente após análise e aprovação.