
Por que não encontramos Deus?
O nosso maior inimigo não é o diabo, é o nosso EU! Por vezes, o motivo de não estarmos encontrando o Senhor, somos nós mesmos, as nossas atitudes, a nossa falta de prioridade e posicionamento!
Hoje, existem muitas distrações que nos tiram o foco de Jesus.
A Pra. Cristiane falou sobre três motivos porquê perdemos o foco: O primeiro foi o COSTUME! Nos acostumamos com o Senhor, em ser cristãos e não renunciamos a nossa vontade;
O segundo foi a DISTRAÇÃO! Nos distraímos tão facilmente por causa do ativismo, e a internet tem tomado grande parte do nosso tempo também;
O terceiro foi a FRUSTRAÇÃO! Nos apegamos tanto a sentimentos ruins, mágoas, decepções e acabamos transferindo isso para Deus, ficando amargurados e indiferentes com o Senhor.
Mas, existe solução para isso. Ao lermos a Bíblia, temos a nossa mente renovada e transformada, de acordo com Cristo!
Procure hoje tornar Jesus a sua prioridade! Só Ele pode transformar as nossas vidas e nossos corações!