Uma Coisa

28 de agosto de 2022 ()

Ministração do Pr. Rodrigo Medeiros no culto de Celebração de 2022

Neste domingo no nosso segundo culto, 28 de Agosto, o Pr. Rodrigo Medeiros trouxe a palavra: "Uma Igreja Madura"

Há uma instrução liberada dos céus para a igreja Brasileira: “desperta, oh tu que dormes!”. O Senhor está chamando Sua Igreja a colocar os olhos nEle.

Nesses dias, Deus está despertando em Seu povo um coração como o do rei Davi, um coração de uma “coisa só”. Onde nada é mais importante do que pedir e buscar a Presença do Senhor.

Precisamos perceber aquilo que o Senhor está fazendo, não podemos achar que o Senhor está imóvel ou que perdeu o controle de toda situação. Deus quer que o Seu povo perceba aquilo que Ele está fazendo.

As coisas de Deus perdem a importância para nós quando queremos relativá-las e com isso tornar comum aquilo que é sobrenatural.

Coisas espirituais são discernidas espiritualmente e só em um relacionamento com Deus podemos discernir aquilo que Deus está fazendo.

A igreja está preocupada com muitas coisas e esquecendo aquilo que é realmente necessário: estar na presença de Deus, receber Sua instrução e o desejo de querer ouvi-Lo, pois isso que é necessário!

O Senhor não deixou de compartilhar as coisas de Seu coração com aqueles que O temem. Permaneçamos firmes em ouvir a Sua voz e prontamente obedecê-Lo!

Deixe um comentário

Seu comentário não será publicado de imediato. Somente após análise e aprovação.